terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Padre Carlos Sebastiany é o novo Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima (POA)

Com a presença do Arcebispo Metropolitano Dom Dadeus Grings, Pe. Carlos Sebastiany foi empossado, dia 04/01, às 20h, como novo pároco da nossa Paróquia Santa Rosa de Lima. Estiveram presentes outros sacerdotes: Pe. Carlos José Feeburg (Coodenador da Área Assis Brasil), Pároco da Paróquia Santa Catarina; Pe. José Antônio Sauthier, pároco da paróquia Nossa Senhora da Salette; Pe. Leandro Padilha, Paróquia Nossa Senhora da Saúde; Pe. Alexsandro M. Nunes, Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem/ Cachoeirinha; e o Diácono João Carlos Costa Carravetta, da Paróquia Santa Rosa de Lima.
Durante a celebração, Pe. Carlos professou a fé diante de Dom Dadeus e da comunidade, após a leitura da nomeação feita pelo Pe. José Antônio. Durante a celebração recebeu do senhor Arcebispo a chave da Igreja e do Sacrário, o Evangelho, a missão de batizar e exercer o ministério da reconciliação.
Pe Carlos, ao final da celebração, destacou o seu lema de Ordenação Sacerdotal: “Tu és precioso para mim, tu és meu.” Is 43,4, lembrando à comunidade o imenso amor que Deus tem por nós e que, por isso, somos chamados a caminhar firmes no seguimento de sua vontade, prática de sua Palavra e anúncio entusiasmado de Jesus Cristo.
Após a celebração todos foram convidados a participar da confraternização organizada pela comunidade paroquial.
Estiveram presente, também, os familiares do Pe. Carlos: sua mãe Ilse, seu irmão Alencar, cunhada Simone e sobrinha Luisa.
Assim como se fizeram presente os casais das Equipes de Nossa Senhora, movimento acompanhado pelo Pe. Carlos: Mara e Fernando, Marivone e Daniel e Miriam e Pedro.
Frei Carlos pediu a benção de Deus sobre todos e agradeceu a acolhida da comunidade e o trabalho realizado pelo Pe. José Antônio Heinzmann.

fonte: http://www.paroquiasantarosadelima.net.br/component/content/article/2/240

Nenhum comentário:

Postar um comentário