terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vicariato de Guaíba: Padres assumem paróquias


No domingo, dia 06 de janeiro, duas paróquias do Vicariato de Guaíba ganharam novos párocos e vigários paroquiais. As posses foram dadas pelo Vigário Episcopal, padre Léo Hastenteufel.


Na Paróquia Santa Bárbara, localizada na cidade de Arroio dos Ratos, o Pe. Adilson Correa Fonseca foi empossado como novo pároco. A missa aconteceu pela manhã e foi prestigiada pela comunidade. Durante a Celebração Eucarística, padre Adilson recebeu as chaves da Igreja e do Sacrário e lhe foi apresentado o Confessionário e a Pia Batismal. O novo pároco enfatizou que a visita às famílias é uma de suas metas. Um almoço confraternizou os presentes.


Já em Guaíba, padre Luiz Antonio Larratéa, o Padre Tom, tomou posse como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Na mesma oportunidade foi apresentado o vigário paroquial, Pe. Jorge Francisco Vitczak, ordenado padre em dezembro.

A comunidade também prestigiou a posse que foi presidida pelo Vigário Episcopal, Pe. Léo Hastenteufel. Aos padres foram entregues as chaves da Igreja e do Sacrário. A leitura da ata da posse finalizou o momento da posse.

Saiba Mais:
Vicariato de Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário